- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Substituído ainda na primeira etapa, diante do Boa Esporte, devido à um desconforto muscular na coxa, o zagueiro Raphael Silva fará exame de imagem, durante a manhã de quinta-feira, para saber o nível de gravidade da lesão. A presença dele diante do ABC, no sábado, não é garantida. Edson Borges está com a panturrilha lesionada e não atua. Diego Giaretta e Nino devem ser os zagueiros titulares, já que Ianson está se recuperando de dores no joelho.

Um novo problema é o goleiro Luiz. Ele sentiu dores lombares na terça e na quarta-feira, em treinos no CT do clube. O capitão também fará exame de imagem para saber se houve lesão. Ele não atuou diante do Boa devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na tarde desta quarta-feira, quem esteve mais tempo em campo, em Minas Gerais, fez um treino regenerativo na academia. Os atletas que atuaram menos ou não jogaram fizeram um trabalho técnico no gramado do CT sob comando do técnico Luiz Carlos Winck. A reapresentação acontece hoje às 15 horas, novamente no CT.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.