- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória por 2 a 1 diante do Náutico, na noite deste sábado, o foco do Criciúma é na partida de terça-feira, às 21h30, diante do Ceará, em Fortaleza. O meia Douglas Dodi, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na última partida, viaja, neste domingo, para a capital cearense. Ele deve voltar ao time titular. O zagueiro Raphael Silva não se recuperou completamente de um desconforto muscular e segue fora da equipe, assim Nino deve permanecer entre os titulares. O time pode entrar no G-4, dependendo de resultados paralelos. O grupo de jogadores viaja de Recife para Fortaleza neste domingo às 8h10min.

Winck pede mais dois jogadores

Com a possibilidade de contratar novos atletas até a 20ª rodada da Série B, o Criciúma segue de olho no mercado. O técnico Luiz Carlos Winck pediu à diretoria mais, pelo menos dois jogadores: um zagueiro ou um lateral esquerdo e um meia. Se possivel, de acordo com as condições financeiras do clube, até os três jogadores e mais um atacante. “Nós temos apenas o Márcio Goiano na posição e, com o Giaretta atuando na lateral, e a lesão do Ianson – que sofreu um acidente e não podemos contar com esse jogador – precisamos de mais um zagueiro ou um lateral. Quem sabe até os dois. Seria interessante também um meia de ligação – diferente dos que temos no elenco – e um atacante mais alto e que caia para os lados para uma reposição ao Lucão, pois só temos o menino Kalil ali na posição. Porém, tudo isso vai depender da condição financeira do clube. Eu já pedi os jogadores, indiquei nomes, mas vamos ver se teremos condições de trazê-los”, disse o técnico, antes do jogo diante do Náutico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.