- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Muitos atletas marcaram presença na 5ª Rústica do Peixe de Balneário Arroio do Silva, realizada no sábado, dia 01, durante a programação da 26ª Festa do Peixe. Neste ano a participação foi recorde e reuniu 130 participantes, sendo atletas de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul. A largada foi realizada às 14h no Centro do município e o percurso foi de 5km.

- PUBLICIDADE -

Rustica do Peixe - Geral Masculino (1) - foto divulgaçãoNa categoria geral masculino, José Daniel dos Santos, de Torres/RS, recebeu a premiação de 1º lugar ao finalizar o percurso em 15 minutos e 53 segundos. Em segundo lugar quem venceu foi Winderson Malinski, de Torres, e o terceiro lugar foi para Giovani de Oliveira, de Criciúma.

Na categoria geral feminino o primeiro lugar foi para Daiane Furlan, que percorreu os 5km em 19 minutos e 13 segundos. O segundo lugar foi para Carol Conceição, de Arroio do Silva, e o terceiro para Gabriela Ghisleri, de Criciúma. Todos receberam premiação.

Teve ainda o destaque nas categorias: Masculino – 16/20 anos; 21/30 anos; 31/40 anos; 41/50 anos; 51/60 anos e acima de 61; Feminino – 16/24 anos; 25/34 anos; 35/44 anos; 45/54 anos e acima de 55 anos.

Os três primeiros colocados categorias receberam troféus. Todos participantes receberam medalhas de participação.

Rustica do Peixe - Geral Feminino (2) - foto divulgação“Sem dúvida essa edição da Rústica do Peixe superou nossa expectativa. A gente esperava em torno de 100 atletas e acabamos registrando 130 participantes. Agradecemos a participação e parabenizamos todos que superaram seus limites”, disse o diretor de esportes, Cleberson Vieira (Chico).

A Rústica do Peixe foi uma realização da prefeitura através do departamento de esportes. O prefeito, Juscelino Guimarães, o Mineiro, o deputado estadual Ricardo Guidi, secretário de Administração e finanças Felipe Keller e demais autoridades prestigiaram a rústica e parabenizaram os corredores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.