- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A segunda rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) terá quatro equipes buscando manter a primeira colocação. Todos vem de vitória na primeira rodada e querem seguir com 100% de aproveitamento na Taça Carvão Mineral.

No sábado, o Metropolitano, que bateu o rival Caravaggio no Clássico da Polenta do último domingo, vai até Meleiro enfrentar os donos da casa. Embalados pela vitória na rodada inicial, os comandados de Jean Reis querem surpreender os meleirenses – que empataram com o time de Lauro Müller na abertura da competição. A partida será no estádio municipal Enzo Pelegrini e começa às 15h30min.

No mesmo dia e horário, o Cocal do Sul recebe o Turvo. Os cocalenses bateram o Inter, do bairro São Defende, na primeira rodada e buscam a segunda vitória. Por outro lado, o time turvense quer deixar a lanterna da competição. Ainda no sábado, Mesquita e Inter se enfrentam, em Araranguá, em uma repetição da final da Segunda Divisão de 2016. Ambas as equipes perderam na primeira rodada e precisam da vitória para se recuperar.

No domingo, às 15h30min, o Azulão da Montanha vai atrás da primeira vitória na Taça Carvão Mineral contra o Mãe Luzia – que busca manter a primeira colocação. A partida será no estádio João Zanette, bairro Boa Vista, em Criciúma, devido à uma punição que o time de Nova Veneza cumpre em virtude das confusões registradas na decisão da competição, no ano passado.

Fechando a rodada, o Araranguá recebe o Lauro Müller, também no domingo, no estádio Dite Freitas, em Morro dos Conventos. A equipe do Extremo Sul é um dos quatro líderes da competição e quer manter a boa fase no início do Campeonato Regional da Larm.

 

Segunda Rodada – Regional da Larm

Sábado – 23/09 – 15h30min

Mesquita x Internacional – CT Emerson Almeida, em Araranguá

Meleiro x Metropolitano – Estádio Municipal Enzo Pelegrini, em Meleiro

Cocal do Sul x Turvo – Estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Domingo – 24/09 – 15h30min

Caravaggio x Mãe Luzia – Estádio João Zanette, bairro Boa Vista, em Criciúma

Araranguá x Lauro Müller – Estádio Dite Freitas, Morro dos Conventos, em Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.