- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Os quatro melhores times do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno serão conhecidos neste sábado, a partir das 15 horas. Após uma primeira fase bastante disputada, as quartas de final serão realizadas na arena instalada à beira-mar da Zona Sul em Balneário Rincão.

- PUBLICIDADE -

O primeiro semifinalista da competição sairá do confronto entre a equipe que ficou na segunda colocação do grupo A, o Oriente, e o terceiro colocado da chave B: Lavanderia Global. O confronto começa às 15h.

Logo a seguir, se enfrentarão o favorito Novo Posto contra o Budega Lanches – quarto colocado do grupo B. O Novo Posto tem a melhor defesa do campeonato com apenas três gols sofridos, enquanto o adversário foi quem levou mais gols entre os oito classificados.

Às 17h, aquele que deve ser o jogo mais disputado desta fase com uma repetição da final do ano passado: o Multicópias – que tem o melhor ataque do campeonato e um dos artilheiros, Lucas Campos, enfrenta o atual campeão Fina Estampa – que conta com o outro melhor marcador da competição: Foguinho. Na decisão da edição 2015/2016, o Fina Estampa levou a melhor por 2 a 1, agora, o Multicópias busca a revanche.

No jogo que encerra a fase, às 18h, o Belas Artes, segundo colocado no grupo B, enfrenta o Netinho Madeiras – que encerrou a primeira fase na terceira posição da chave A. Devido à melhor campanha, Oriente, Novo Posto, Multicópias e Belas Artes contarão com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Quartas de final

Sábado – dia 04/02

15h – *Oriente F. C.   x   Lavanderia Global / Campos dias Extintores/Feijão Film Películas

16h – *Novo Posto / Amaretti Bebidas   x   Budega Lanches / Santa Luzia

17h –  *Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário   x   Fina Estampa/ Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio

18h –  *Belas Artes Móveis Sob Medida / Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica   x   Netinho Madeiras / Espaço Alternativo

*Equipes com a vantagem do empate no tempo normal

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.