Primeiro jogo entre Criciúma e Fluminense será no Heriberto Hülse

Partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil acontecerão nos dias 8 e 15 deste mês

- PUBLICIDADE -

Giovane Marcelino / Especial
Criciúma

 
Após o susto contra o Altos-PI, onde quase foi eliminado da Copa do Brasil, o Criciúma aguardou a definição do mando de campo para saber onde iria jogar a primeira partida contra o Fluminense pela terceira fase da competição. Foi realizado há poucos minutos na sede da CBF, o sorteio em que definiu quem serão os mandantes dos primeiros jogos da fase, que acontecem já na próxima quarta-feira, 8.

- PUBLICIDADE -

No sorteio, foi definido que o Tigre enfrenta o Flu no estádio Heriberto Hülse na próxima quarta e o jogo de volta será no Rio de Janeiro contra a equipe carioca. Os horários das partidas ainda não foram confirmados.

O outro catarinense que irá disputar a terceira fase é o Joinville, que irá realizar o primeiro jogo em casa contra o Gurupi-TO e o segundo, no norte do Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.