- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

O Tigre não poderá contar com o zagueiro Diego Giaretta, expulso diante do Inter. Será a primeira alteração no time titular desde o inicio da temporada. Porém, Luiz está tranquilo em relação ao substituto do companheiro. “A gente vem trabalhando desde o inicio do ano com o mesmo time, tanto quem vai iniciar e quem vai esperar trabalham da mesma maneira. Então, todo mundo já sabe o sistema que vai ser feito. Infelizmente perdemos o Giaretta, a gente não sabe se entra o Ferron ou o Ianson, a decisão sai só no sábado, mas quem entrar tá preparado porque vem trabalhando bem também”, finalizou o goleiro.

Descanso na capital

Após o jogo contra o Inter, em Lages, a equipe permaneceu em Florianópolis em preparação para o jogo de domingo. A opção de não retornar a Criciúma serviu para aumentar o descanso da equipe. “Isso é futebol, a gente não tem sábado, domingo e feriado. Faz parte da nossa profissão. Esse planejamento foi para que a gente possa descansar mais. Não adianta fazer cinco horas de Criciúma até Lages, depois volta para Criciúma e vai pra Floripa… Fica um pouco desgastado. Serviu para a gente descansar, se alimentar, e para que todos os jogadores possam estar recuperados para domingo”, disse o técnico Deivid.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.