- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

As quatro melhores equipes do Campeonato Praião 2017 – Taça João Afonso – voltarão à arena montada na região central de Balneário Rincão somente no próximo final de semana, dias 4 e 5, para as disputas que definirão os dois melhores times da competição, devido às comemorações de carnaval.

Após a decisão da junta disciplinar da competição que puniu com exclusão o Brasil Pedreiras, devido às confusões registradas durante a partida contra o Construtora Massiroli, as semifinais ficaram definidas da seguinte forma: Praia do Rincão pegando o União da Praia e São José enfrentando o Construtora Massiroli.

Com a melhor campanha na primeira fase, o Praia do Rincão superou o São Martinho nas quartas de final, por 2 a 0, e agora terá um clássico pela frente nesta nova etapa eliminatória. Invicta, a equipe levou apenas um gol na competição e chega com favoritismo para o confronto. O União da Praia terminou a primeira fase na quarta posição e superou o Ajax/Siderópolis por 2 a 1 na fase anterior.

Do outro lado, os içarenses do São José esperaram até a quinta-feira para conhecerem os adversários. A equipe superou o Atlético Pedreiras por 2 a 0 na etapa de quartas de final e agora pega os trevisanos do Construtora Massiroli – que venciam o Brasil Pedreiras por 1 a 0 até o momento que a confusão se instaurou na arena.

A final do campeonato de futebol de areia será disputada no dia 12 de março, domingo, a partir das 10h30.

Semifinais

Sábado (4/3) – 15h

Praia do Rincão x União da Praia

Domingo (5/3) – 10h30

São José x Construtora Massiroli

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.