Praia do Rincão vence de virada e está na final do praião

No clássico rinconense, o Praia do Rincão fez 2 a 1 no União da Praia e está na decisão da competição

- PUBLICIDADE -

 

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

O primeiro finalista do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2017, taça João Afonso foi conhecido na tarde deste sábado. Num jogo eletrizante, o E.C. Praia do Rincão venceu o União da Praia por 2 a 1 e está na final da competição. O outro semifinalista será conhecido neste domingo pela manhã. Disputam a vaga o São José e a equipe da Construtora Massirolli.

O jogo da tarde deste sábado, começou após a autorização do árbitro José Nazareno Marcelino que deu condições de jogo após um forte temporal que caiu no Balneário Rincão. Com a bola rolando, o jogo foi acirrado, com as duas equipes buscando o ataque. O União da Praia abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Bugrão. Mesmo pressionando, a Praia do Rincão não conseguiu empatar na primeira etapa.

No segundo tempo, o E.C. Praia do Rincão fez algumas alterações e procurou o ataque deste o começo. O União da Praia jogava mais nos contra-ataques. De tanto insistir, o Praia do Rincão conseguiu o empate aos 17 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio Diegão cabeceou no canto do goleiro e fez 1 a 1. O Jogo ficou aberto com o União da Praia buscando a vitória, mas se descuidando da defesa. Já nos acréscimos, o E.C. Praia do Rincão chegou com facilidade no ataque e Filipe fez 2 a 1.  Agora o Praia aguarda o vencedor do confronto deste domingo entre São José e Construtora Massirolli para a final da competição, que está marcada para o dia 12 de março.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.