- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em um jogo bastante disputado, truncado no meio campo e com poucas chances de gols, Pnegão e Internacional, do bairro São Defende, ficaram no 0 a 0, na tarde de sábado, em uma das partidas que deram inicio às disputas deste final de semana no Campeonato Municipal de Criciúma. A partida foi disputada no campo do Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora da Salete. Com grandes atuações dos goleiros Evandro, do Pnegão, e Rodrigo, que substituiu Pedro Paulo no Internacional, os atacantes não conseguiram abrir o marcador. Assim, ambas as equipes somam quatro pontos, seguem invictas e lideram o Grupo B da Taça Hybel/FME. “Foi um jogo truncado, o campo está um pouco prejudicado, dificulta para conduzir a bola, mas não perdemos e estamos no caminho certo. Estivemos um pouco desfalcados, mas acredito que na semana que vem estaremos completos para tentar voltar a vencer”, disse o atacante Jair Bala, do Internacional, do São Defende.

Boa Vista e Verdinho empatam

Na outra partida da tarde de sábado, válida pelos grupos C e D, o Boa Vista empatou com o Verdinho por 1 a 1. Os gols foram marcados nos últimos cinco minutos da partida: aos 40 minutos do segundo tempo Lucas completou um cruzamento de Dedê e abriu o marcador para o Boa Vista. O goleiro Fera nada pôde fazer. Entretanto, aos 45 minutos, Dirceu recebeu a bola livre, ficou cara a cara com Zé Carlos, e empatou a partida. O atacante já havia desperdiçado duas chances claras durante o jogo e no final, não perdoou. O confronto marcou a estréia das duas equipes na competição criciumense.

Rodada segue no domingo       

Quatro partidas dão sequência à competição na manhã deste domingo, a partir das 10 horas: o Cogacri – equipe da comunidade de ganeses de Criciúma estreia na competição diante do Família São Cristovão – que perdeu na primeira rodada. O jogo será no campo do São Cristóvão. Pelo grupo B, o Vila Zuleima começa a caminhada na competição diante do Metropol. São Luiz e Renascer, na Associação Atlética São Luiz, e Colorado e Maria Céu, no campo do Jacó, bairro São Francisco, fazem os jogos dos grupos C e D, no dia 2 pela manhã.

Fechando a rodada, vitoriosos na primeira rodada, Sete de Setembro e Comunidade medem forças, no domingo às 15 horas, buscando manter a liderança da chave A, enquanto o Atletas de Cristo vai até o estádio Olavo de Assis Sartori enfrentar o Mãe Luzia na estreia das equipes nas chaves C e D.

Jogos do final de semana

Sábado, dia 1º – 15 horas

Grupo B – Pnegão 0 x 0 Internacional, campo do Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora da Salete

Grupos C e D – Boa Vista 1 x 1 Verdinho, estádio João Zanette, bairro Boa Vista

Domingo, dia 2 – 10 horas

Grupo A – Cogacri x Família São Cristovão, campo do São Cristovão, bairro São Cristovão

Grupo B – Vila Zuleima x Metropol, estádio Fabio Bongiolo, bairro Vila Zuleima

Grupos C e D – São Luiz x Renascer, no estádio da Associação Atlética São Luiz, bairro São Luiz

Grupos C e D – Colorado x Maria Céu, campo do Jacó, no bairro São Francisco

15 horas

Grupo A – Sete de Setembro x Comunidade – campo do Sete, bairro Nossa Senhora da Salete

Grupos C e D – Atletas de Cristo x Mãe Luzia – estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.