- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Departamento Técnico da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, remarcou a data da partida entre Turvo e Metropolitano, válida pelo confronto volta das semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2017.

- PUBLICIDADE -

O jogo que aconteceria no último dia 27, e foi adiado devido às fortes chuvas, será realizado no próximo sábado, dia 3 de junho. O local e o horário não sofreram alterações, permanecendo no Estádio Eliseu Manenti, no bairro Vila Manenti, em Turvo, às 15 horas.

Para esta partida, um empate simples e até uma derrota por uma diferença de um gol, coloca o Metropolitano na final da competição. O Vermelhão da Veneza deve ter a volta de Beto Cachoeira e Fá para a partida. Eles estavam lesionados mas devem se recuperar até o sábado. Apoiado pela torcida, que deve comparecer em massa à semifinal, o Turvo precisará vencer por três ou mais gols de diferença para chegar à decisão da competição regional. Caso vença por dois gols de vantagem, a definição do finalista será através das penalidades.

Água Verde e Vera Cruz será no domingo

A partida de volta da outra semifinal da Copa Sul, entre Água Verde e Vera Cruz, está confirmado para domingo, dia 4, no Estádio Nazil Bento, no bairro Barreiros, em Pescaria Brava, também às 15 horas.

Neste duelo, um empate coloca o Vera Cruz na final do certame. O Água Verde, para ser finalista, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença somente por um gol de saldo, as penalidades definirá o classificado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.