- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A quarta edição do Pedal das Meninas será no domingo, dia 16 de Julho, a saída será do Santuário Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza, na cidade mais Italiana do Brasil, vários ciclistas do sul de Santa Catarina já confirmaram presença. A saída do Santuário Nossa Senhora do Caravaggio acontece às 8h15min com previsão de término para às 11 horas, com a chegada ao mesmo local.

- PUBLICIDADE -

pedal - foto divulgação 5O trajeto vai passar pelos principais pontos turístico de Nova Veneza sentido em direção à Barragem do Rio São Bento, Santuário Ecológico do Aguaí e retorno para o distrito do Caravaggio.

A inscrição é feita pelo WhatsApp (48) 996010408 ou minutos antes da saída. Em se tratando de um pedal para as mulheres, os homens podem participar, porém a prioridade vai ser para as ciclistas. A velocidade e a segurança vão ser determinadas pela guia do pelotão, nomeada minutos antes da saída. Saiba Mais : https://www.facebook.com/pedalmeninas

Programação oficial:

Local Santuário Nossa Senhora do Caravaggio em Distrito do Caravaggio- Nova Veneza -SC
Concentração 7:00 h
Assinatura de súmula e Inscrições das 7:30h as 8:00 h
Apresentação da Camisa Oficial da Associação Sul de Ciclismo Feminino.
Saída 8:15 h

Trajeto de 50 km, altimetria plana, km 38 algumas inclinações.

Pc1 – Saída Igreja de Nossa Senhora do Caravaggio, sentido cidade de Forquilhinha, Ponte de Arame.
Pc 2 – São Bento Baixo, Cedro Médio, São Bento Alto, Vinícola Borgo GAVA.
Pc 3 – Aguaí Santuário Ecológico, Mirante Represa Barragem São Bento, Restaurante Ghellere, Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Pc 4 – Floricultura Nó de Pinho,Rua do Imigrante, Praça Humberto Bortoluzzi,Igreja São Marcos, Hospital São Marcos,
PC 5 – Casas de Pedras, Estrada Centenárias.
Final Igreja de Nossa Senhora do Caravaggio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.