- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul 2016/2017 já tem o primeiro campeão. O Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho conquistou o título do Noturno – Taça Castelo Esportes – nesta sexta-feira, dia 10, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.

- PUBLICIDADE -

Devido à melhor campanha, a equipe contava com a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, caso houvesse igualdade no tempo normal.
E foi assim que o jogo terminou: 1 a 1, com Renan marcando para o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Pipoca empatando para o Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso. No tempo extra, ninguém mexeu no placar.

“Tivemos um público excelente, que lotou as arquibancadas e o entorno da arena. Em quadra, houve uma grande partida, bastante disputada, e com ótima arbitragem do árbitro Biguá”, avalia Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.

“Também marcaram presença o prefeito Jairo Custódio, vereadores e demais autoridades. Graças a Deus, fechamos bem mais uma competição e só temos a agradecer a todos que participaram, à nossa equipe de trabalho e à imprensa, pela divulgação. Vamos em frente, que neste sábado, dia 11, já teremos as semifinais do Suíço Diurno”, completa.

Premiação

Logo após a decisão, foi realizada a premiação às equipes campeã e vice. Elas receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

Também houve a premiação com troféu ao goleiro menos vazado, Bodão, que sofreu apenas quatro gols em sete jogos disputados; e ao artilheiro da competição, Jonatas (Leite), autor de sete gols. Ambos defenderam o Motel Tropical/BéP/Bohemius, time semifinalista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.