- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os 13º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) serão disputados entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro, em Criciúma. A nova data foi definida por representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

- PUBLICIDADE -

O evento esportivo seria realizado entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro. “Pedimos para a Fesporte adiar o evento por questões técnico-administrativas. Agora, vamos deixar tudo em ordem para acolher os atletas”, destaca o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo.

A competição contará com 14 locais de provas para a disputa de 12 modalidades: atletismo, basquetebol, ciclismo, futsal, handebol em cadeiras de rodas, natação, xadrez, basquetebol para cadeirantes, tênis de mesa, bocha paralímpica, bocha rafa vollo e goalball.

Realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, via Fesporte, em parceria com a FME de Criciúma, o torneio reunirá 1,6 mil competidores de 52 cidades catarinenses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.