Orleans perde na abertura da Série C do Catarinense

Equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Imbituba

- PUBLICIDADE -
O Imbituba enfrentou o CEC/Orleans pela primeira rodada da Série C do Campeonato Catarinense e venceu por 2 a 0. O confronto foi disputado na tarde deste domingo, 21, no estádio Emília Mendes Rodrigues.

O primeiro gol saiu logo no início da partida. Luciano, capitão da equipe, lançou Ronaldo, que encobriu o goleiro adversário. Quem ampliou foi novamente Ronaldo, após lançamento da defesa. Ele driblou o arqueiro e mandou para as redes.

Na etapa final, a Águia do Litoral diminuiu o ritmo, mas ainda assim levou perigo. Willian subiu mais alto em falta cobrada por Luciano e mandou pelo lado. No fim, o goleiro Caynã ainda salvou o time da casa com duas defesas importantes.

- PUBLICIDADE -

O próximo desafio do Imbituba pela terceira divisão catarinense é fora de casa. Enfrenta o Blumenau no próximo domingo, 28, às 15h30min, no Estádio do Sesi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Imbituba

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.