- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Caso Raphael Silva não viaje, Nino será titular novamente no Criciúma, como aconteceu contra o ABC, no último sábado. O jogador mostra evolução com a camisa tricolor e conta a ajuda do pai para ficar mais tranquilo e atento ao que Luiz Carlos Winck pede dentro do campo. “Meu pai é um cara bem sábio, me acompanha desde a base no futsal, sempre me deu dicas. Antes dos jogos ele ressalta as coisas boas, as coisas para prestar a atenção e pede tranquilidade. É um papo que me ajuda muito. Eu recebo muitos conselhos, o que tentar melhorar, ir mais firme em uma bola, aliviar em outra”, disse.

O jogador tem outros focos para melhorar o desempenho dentro de campo. “Faço trabalho desde o início do ano para ganhar massa muscular, então sempre chego antes do treino, quero evoluir nisso. Quero me tornar um jogador completo”, reforçou o zagueiro aparentando maturidade.

A viagem do Criciúma para o Nordeste começa nesta quinta-feira às 11h30. O time vai até Florianópolis e de lá segue para Recife. A equipe treinará no inicio da manhã de hoje, no CT, e na sexta-feira à tarde no local do jogo de sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.