Núcleo das escolinhas de Rio Jordão recebe uniforme

Foram entregues as camisetas e calções para os 18 alunos que estão na extensão dos Projetos Sociais e Culturais

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Esportes (FME), entregou uniformes de treino para os 18 alunos que estão na extensão dos Projetos Sociais e Culturais na comunidade de Rio Jordão. De acordo com o coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira, neste núcleo serão oferecidas aulas de futsal feminino e masculino e as inscrições continuam em aberto. “Queremos alcançar todas as crianças da comunidade, por isso as vagas são ilimitadas”, afirmou o coordenador.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, auxiliou na entrega dos uniformes e, mais uma vez, destacou na importância dos projetos sociais em sua administração. “Não escondo de ninguém que as escolinhas são a menina dos olhos do nosso governo. Investimos para triplicar o número de participantes e melhorar a oferta de atividades. As crianças possuem alternativas para o contraturno e nós temos a garantia de um futuro ainda melhor para Siderópolis”, destacou o prefeito, ao lado da secretária de Educação de Siderópolis, Rosângela Rosso de Souza.

Além de Rio Jordão, as escolinhas dos projetos sociais possuem núcleos em Vila São Jorge e Alto Rio Maina. A coordenação central fica no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade. Em todo o município são oferecidas atividades esportivas e culturais. Os projetos atendem crianças, jovens, adultos e terceira idade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.