- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno conheceu os finalistas na tarde deste sábado, dia 11, com a realização das semifinais na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. No próximo fim de semana, no mesmo local, Novo Posto/Amaretti Bebidas e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica vão decidir a Taça Kuqui Eventos.

- PUBLICIDADE -

Para ficar com a vaga, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio precisava da vitória e saiu na frente, com gol de Foguinho logo a dois minutos de jogo.

Mas, ainda no primeiro tempo, Gutierri deixou tudo igual, já nos acréscimos. O empate por 1 a 1 se manteve na segunda etapa, levando a semifinal para a prorrogação. Com nova igualdade, desta vez por 0 a 0, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica assegurou a classificação, pois contava com a vantagem do empate devido à melhor campanha ao longo da competição, e eliminou o atual campeão da competição.

O benefício previsto em regulamento pertencia ao Novo Posto/Amaretti Bebidas na outra semifinal, entretanto, a equipe derrotou o Oriente F. C. por 4 a 2, com gols de Felipe Baggio, Tales, Paulo Ricardo e Lucas Jorge. Bicudinho e Bruno descontaram.

A grande final está marcada para o próximo sábado, dia 18, às 16 horas. O melhor retrospecto durante o campeonato garante ao Novo Posto/Amaretti Bebidas o direito de jogar pelo empate na prorrogação, se houver igualdade no tempo normal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.