- PUBLICIDADE -

Içara

O gramado sintético do Centro de Eventos Mirante da Praia, no bairro Lombas Pedreiras, em Içara, recebeu disputas intensas pelo título do primeiro torneio de futebol society feminino. No total, 16 equipes estiveram na competição e após a realização de 43 jogos, o título ficou com a equipe do Nova União – de forma invicta. Na final, as vencedoras desbancaram o time do Smack pelo placar de 3 a 0. Os gols foram assinalados por Charlize (duas vezes) e Fran Vargas.

- PUBLICIDADE -

 

Na decisão de terceiro lugar, disputada momentos antes da final, o #NaVibe conseguiu a medalha de bronze. A vitória aconteceu sobre a equipe do Yakall, nas cobranças de pênaltis, já que no tempo normal houve empate em 1 a 1. As três primeiras colocadas foram premiadas com troféu, medalhas e valores em dinheiro. “Tivemos um campeonato muito disputado, com excelentes equipes, que realmente abrilhantaram a disputa na busca por este título. Agradecemos a presença de todos, desde técnico, jogadores, até a torcida, que durante todo o dia esteve presente no Mirante, abrilhantando ainda mais a competição”, destaca a responsável pela organização do evento, Flávia Batista, popularmente conhecida como Gauchinha.

Além das quatro equipes semifinalistas, participaram da disputa desta primeira edição do torneio as equipes do 10:10, As Colegas, Cremosinhas, Bope, Extreme, Fênix, GAN, Kasamigas, Juventus, Nova Geração, Schüller e UMBB.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.