Municipal de Criciúma é definido

Competição terá início no dia 10 de junho e conta com 18 equipes

Foto: Marciano Bortolin/DN
- PUBLICIDADE -

A Liga Atlética da Região Mineira (Larm) definiu os grupos da primeira fase e a fórmula de disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma de 2017 (Taça Hybel/FME). Ao todo, 18 equipes disputarão o título.

Na primeira fase, as 18 equipes são divididas em dois grupos de cinco e dois com quatro. Nas chaves de cinco, os clubes jogarão com os adversários do mesmo grupo, em turno único. Classificando os dois melhores de cada composição para as quartas de finais. Já, nos grupos com quatro, as partidas serão entre as associações de uma chave contra a outra. Classificando as quatro melhores, independente de chave. Nas quartas e nas semifinais, os confrontos serão definidos por sorteio e disputados em jogo único. Assim como na final que será em partida única.

- PUBLICIDADE -

Pelo segundo ano consecutivo, uma equipe formada totalmente por atletas imigrantes, que fazem parte da Comunidade de Ganeses de Criciúma (Cogacri), disputará a competição.

As demais equipes poderão inscrever 25 atletas, sendo que doze deverão ser naturais de Criciúma ou possuir título eleitoral no município e as outras 13 vagas serão abertas. Pela categoria sub 16, somente sete equipes irão participar e os atletas poderão ser de fora de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.