Metropolitano bate o Caravaggio

Já na outra partida desse domingo, o Lauro Müller empatou com o Meleiro em 1 a 1 pela primeira rodada do Regional da Larm

Após bela jogada de Lucas Crispim, Andrei marca o segundo gol do Metropolitano. Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Metropolitano foi o único vencedor nas partidas deste domingo do Regional da Larm- Taça Carvão Mineral. A equipe bateu o Caravaggio pelo placar de 2 a 0, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, no Clássico da Polenta. “O mais importante foi sair com os três pontos em um clássico, para dar mais tranquilidade e buscarmos duas peças que faltam para compor nosso elenco e lutarmos por mais pontos”, comenta o técnico do Metropolitano Jean Reis.

- PUBLICIDADE -

Os gols da partida foram marcados na primeira etapa com Beto Cachoeira, aos 15 minutos, e Andrei, aos 27 minutos. “Aproveitaram dois erros nossos, fizeram e saíram com a vitoria”, afirma o técnico do Caravaggio, Maurílio Gralha. Já o confronto entre Lauro Müller, que jogou em casa, e Meleiro terminou empatado em 1 a 1. Rudnei abriu o placar para o Meleiro e Rodrigo empatou para o Lauro Müller.  Os duelos encerram a primeira rodada da competição.

Na única partida de Segunda Divisão, o São Martinho, fora de casa, bateu o Rui Barbosa pelo placar de 4 a 2. Marcel, Leon e Dael duas vezes marcaram os gols do São Martinho e Jean Coral, duas vezes, descontou para o Rui Barbosa.

Sábado

15h30min 

Mãe Luzia 2 x0 Mesquita

Estádio Dr. Olavo de Assis Sartori – Bairro Mãe Luzia – Criciúma

Internacional 0 x 1   Cocal do Sul

Estádio Walmor Mario Guollo – Bairro Monte Carlos – Cocal do Sul

Turvo 0 x 2 Araranguá

Estádio Municipal Elizeu Manenti – Vila Manenti – Turvo

 

Domingo

15h30min

Metropolitano 2 x0 Caravaggio

Estádio Eng. Mario Balsini – Bairro Próspera – Criciúma

Lauro Müller 1 x1 Meleiro

Estádio do São José – Bairro Itanema – Lauro Müller

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.