- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Metropol segue sem vencer no Campeonato Municipal de Criciúma. Na manhã deste domingo, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Vila Zuleima e está na lanterna do grupo B. Na primeira rodada, o time perdeu para o Pnegão, que lidera a chave, ao lado do Inter, do São Defende, com quatro pontos.

A Taça Hybel/FME teve ainda, na manhã deste domingo, a vitória do Cogacri por 3 a 0 diante do Família São Cristóvão. Os imigrantes ganeses fizeram a estreia na competição deste ano e estão na liderança da chave A. O São Luiz, atual vice-campeão, foi surpreendido na primeira partida de 2017 e perdeu, em casa, para o Renascer por 1 a 0.

A quarta partida desta manhã de domingo teve a vitória do Colorado por 3 a 0 diante do Maria Céu. Renascer e Colorado lideram as chaves C e D com três pontos cada.

Fechando a rodada, vitoriosos na primeira rodada, Sete de Setembro e Comunidade medem forças, no domingo às 15 horas, buscando manter a liderança da chave A, enquanto o Atletas de Cristo vai até o estádio Olavo de Assis Sartori enfrentar o Mãe Luzia na estreia das equipes nas chaves C e D.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.