Metrô goleia pela Copa Sul

Equipe de Nova Veneza fez 8 a 1 no Passo Magnus em partida da quartas de final

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano não tomou conhecimento do Passo Magnus na tarde deste domingo, 7, na primeira partida das quartas de final da Copa Sul dos Campeões. Jogando no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, a equipe aplicou uma goleada de 8 a 1 e praticamente garantiu a vaga na próxima fase. Beto Cachoeira desencantou ao marcar quatro gols para o time vermelho. Foguinho, Fá, André e Henrique completaram a goleada. Murial anotou o gol de honra do time visitante. 

Com o resultado, o Metrô pode até perder por seis gols de diferença que garante vaga na fase seguinte. Para o time de São João do Sul, o milagre da classificação acontecerá caso a vitória venha por uma diferença oito gols ou mais. Para levar para as penalidades, o Passo Magnus terá que fazer sete gols no adversário.

- PUBLICIDADE -

 Em Turvo, o time da casa venceu o Ajax por 1 a 0. Maicon, contra, aos 30 minutos do segundo tempo marcou o único gol do jogo. O Turvo jogará pelo empate no jogo de volta para se classificar para as semifinais. Já o Ajax, para ir adiante, terá que vencer por dois ou mais gols. Caso a equipe de Siderópolis conquiste a vitória por somente um gol de vantagem, a vaga para a fase seguinte será definida nas penalidades.

Em Garopaba, Vera Cruz e Lion empataram em 0 a 0. Na volta quem vencer vai adiante. Caso haja novo empate o classificado será conhecido nas cobranças de pênalti.

Em Pescaria Brava, o Água Verde derrotou o Caravaggio por 1 a 0. Edy, aos 40 minutos do primeiro tempo fez o gol da vitória do time da casa. Na partida de volta, um empate simples bastará para o Água Verde ir para as semifinais. Já  o Caravaggio, para se classificar, precisará de uma vitória de dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol as penalidades definirão o semifinalista.

Duelos de volta

Os confrontos de volta serão disputados no próximo domingo, 14. Ajax e Turvo jogarão no Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. Lion e Vera Cruz se encontrarão no Estádio da Sorefa, no centro de Praia Grande. Caravaggio e Água Verde se enfrentarão no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. E, Passo Magnus contra Metropolitano, será no Estádio Comunitário do Bairro Passo Magnus, em São João do Sul. Todos os jogos iniciarão às 15 horas.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.