- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Em situação confortável na tabela de classificação, Metropolitano e Caravaggio devem confirmar as vagas para as quartas de final da Copa Sul dos Campeões de futebol amador neste domingo, a partir das 15h30.

 

Após golear o Palmeiras, de Tubarão, na estreia – com quatro gols de Beto Cachoeira – o Vermelhão da Veneza recebe o Coruja, de Sombrio, no estádio Darci Marini. A equipe quer confirmar a boa fase e entrosar ainda mais os titulares, agora treinados por Jean Reis, colunista do Diário de Noticias que acumula as funções de técnico e preparador físico.

O Azulão da Montanha também precisa apenas de um empate para ficar com a primeira colocação do grupo. O Caravaggio recebe o Pumas, de Urussanga, no estádio da Montanha, após bater o Lion, em Praia Grande, por 1 a 0 – com gol de Maicon Ermo, aos 37 minutos do segundo tempo.

Por outro lado, a situação dos times de Criciúma é mais complicada. O Mãe Luzia visita o Passo Magnus, em São João do Sul, e precisa vencer por três gols de diferença e não sofrer nenhum para passar de fase. O Inter, do bairro São Defende, tem que golear o Amigos do Edésio, em Gravatal, para tentar ficar em entre os três melhores segundos colocados. No grupo 4, o Água Verde já garantiu a vaga como líder.

Terceira Rodada

30/04 – domingo – 15h30min

Grupo 2 – Metropolitano  x Coruja, em Nova Veneza

Grupo 3 – Passo Magnus  x Mãe Luzia, em São João do Sul

Grupo 4 – Amigos do Edésio  x    Internacional, em Gravatal

Grupo 5 – Caravaggio  x    Pumas, em Nova Veneza

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.