Meninas do basquete encaram Balneário Piçarras no Vale do Itajaí

Criciumenses visam vencer para assumir a liderança no Campeonato Estadual

- PUBLICIDADE -

Os times de basquete feminino sub-13 e sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc enfrentam Balneário Piçarras neste sábado (13), no Ginásio Aurélio Solano Macedo, em Piçarras. Válidas pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Basquete, as partidas ocorrem às 14h e às 15h30.

As representantes de Criciúma pretendem vencer para assumir a liderança das chaves. “Se a gente vencer este jogo, assumimos o primeiro lugar. A equipe de Balneário Piçarras é forte em casa, mas vamos tentar surpreender para buscar a vitória”, afirma a técnica de Criciúma, Luana Minotto.

- PUBLICIDADE -

Para conquistar o triunfo na casa das adversárias, os times contam com as cestinhas Paula Bernardo e Isadora Casagrande. “Elas são ótimas atletas e destaques de nossas equipes. Elas estão confiantes para repetir suas últimas atuações”, comenta a treinadora.

Criciúma é vice-líder da Chave A nas categorias sub-13 e sub-15, com 6 pontos ganhos. As chaves são compostas por duas equipes de Florianópolis e Balneário Piçarras. O Campeonato Estadual é organizado pela Federação Catarinense de Basketball (FCB).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.