- PUBLICIDADE -

Foram realizados os primeiros jogos do Campeonato Estadual de Basquete na categoria Sub-12 feminina. O time da Satc/FME viajou até Florianópolis para enfrentar duas equipes, onde venceu uma partida e perdeu a outra.

02 - Basquete Satc-FME (2) - foto divulgação“Elas cresceram em todos os sentidos. Se divertiram e choraram por causa do jogo, mas aprenderam muito de basquete”, contou a auxiliar técnica da equipe Luana Minotto.

- PUBLICIDADE -

No primeiro jogo o placar foi apertado e terminou com derrota de 45 a 41 para a equipe Baby (IBBC / Benetton Basket / IP / Udesc).

Na segunda partida uma atuação de alto nível, com vitória fácil por 49 a 24 contra o Avaí (ADIEE / Avai / FME). A próxima rodada ainda não tem data e nem local definidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.