- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e o Siecesc premiarão os melhores do Campeonato Regional da Larm da 1ª Divisão de 2017 – Taça Carvão Mineral.

- PUBLICIDADE -

O cerimonial de premiação será realizado na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, às 20h30min, na Sociedade Recreativa Mampituba, no Salão Antônio Balthazar.

Durante o evento serão premiados os melhores atletas de cada posição, técnico, árbitro, dois melhores árbitros assistentes e o craque da competição. A lista dos premiados será divulgada no site da entidade no domingo, 10, logo após a partida final da competição entre Araranguá e Caravaggio. Somente o craque da competição será divulgado no evento.

Para a escolha dos melhores de 2017, cada associação que participou da competição teve direito a três votos para cada posição através do diretor, técnico e um atleta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.