- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, o Criciúma realizou o último treino antes da viagem para Lages – que aconteceu ainda na tarde desta quarta-feira. Logo após o trabalho de posicionamento e saída de bola orientado pelo técnico Deivid, o lateral Marlon recebeu a visita de dois fãs: Andrei Eleotério Simão, de 11 anos, e o primo Luiz Eduardo Eleotério Goulart. Eles foram até o Centro de Treinamento (CT) do Tigre acompanhados pela irmã de Andrei: Cheila Maria Eleotério.

Andrei fez contato com Fabricio Junior, repórter da Rádio Hulha Negra, através das redes sociais e o jornalista intermediou o contato. Marlon ficou emocionado com o encontro. “Apesar do pouco tempo de carreira, a gente fica feliz com o pessoal gostando do trabalho da gente. Ainda mais que é uma criança, eu já estive do lado dele e ainda sou fã de muitos jogadores”, disse o lateral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.