- PUBLICIDADE -

Criciúma

Depois de uma longa novela, o lateral Marlon vai mesmo para o Rio de Janeiro. De acordo com o diretor do Tigre, Edson Gaúcho, há um acerto com o Fluminense para que o jogador seja emprestado ao time da Série A até o fim da temporada. “Está tudo acertado. Só não comento valores. O Fluminense pagará pelo empréstimo até o fim do ano, com opção de compra no fim. Ele viaja até sábado para realizar exames médicos e fechar os últimos detalhes. Mas está tudo certo entre os clubes e o jogador”, disse.

- PUBLICIDADE -

O clube carioca demonstrou interesse no atleta desde o início do ano, quando as equipes se enfrentaram pela Primeira Liga e Copa do Brasil.

Marlon é um jogador que começou nas categorias de base do Criciúma e se destacou nas últimas temporadas, tendo até sido chamado para a seleção brasileira sub-20 e olímpica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.