- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após trabalhar a parte física, há quase 15 dias, Márcio Goiano, de 32 anos, foi apresentado oficialmente como jogador do Criciúma. Ele foi relacionado para a partida de terça-feira, diante do Paysandu, e está pronto para estrear. Porém, o zagueiro Diego Giaretta, mesmo improvisado na lateral esquerda – posição de Márcio – tem bons desempenhos nas partidas mais recentes. Goiano vê positivamente a fase do companheiro e aguardará por uma chance entre os titulares. “Isso é bom. Demonstra que o nosso grupo é forte. O Giaretta está fazendo grandes jogos e está mantendo a regularidade. Então é trabalhar porque na hora que o Winck precisar, eu vou estar pronto para ajudar o Criciúma”, comentou.

O novo jogador do Criciúma se diz mais marcador, mas quando for preciso também chegará ao ataque. Indicado pelo técnico Luiz Carlos Winck, ele garante que esse fator não influenciará para que ele seja titular do Tigre. “Eu tenho que trabalhar bastante, trabalhar firme, como todos os companheiros para quando ele precisar, eu estar pronto para ajudar”, resumiu.

Experiente, Márcio Goiano acredita estar pronto para atuar os 90 minutos diante do Goiás, amanhã, caso seja escalado por Winck. O jogador acredita que o grupo de jogadores do Criciúma é jovem, mas com experiência necessária para disputar a Série B. “A gente vai procurando passar tranquilidade durante os jogos, mas isso o Winck faz bem também. Então, acredito que o grupo está mesclado e a gente só tem a crescer na competição, como está acontecendo”, comentou.

O Criciúma é o 21º time da carreira do atleta. Márcio atribui o fato ao empresário – que não gerencia mais a carreira dele. “Na verdade, isso não é bom. Isso aconteceu porque, na época, eu tinha empresário. Em muitos clubes, eu queria ter permanecido por mais tempo, mas devido a decisões dele, eu não pude continuar. Hoje, eu estou sem empresário e espero continuar no Criciúma por um bom tempo e dar alegria para os torcedores”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.