- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após o Comunidade garantir a primeira vaga para as quartas de final, no último final de semana, o Campeonato Municipal de Criciúma pode ter um novo classificado para a próxima fase nesta rodada. Pelo grupo B, em partidas válidas pela quarta rodada, o atual campeão, Internacional, do bairro São Defende, passa caso vença ou empate com o Metropol, fora de casa, no domingo às 15 horas. Na outra partida do grupo, o Vila Zuleima precisa vencer o Ouro Preto para seguir com chances de classificação. Um empate dificulta a situação do time da casa. O Ouro Preto está eliminado.

Pela chave A, o já classificado Comunidade enfrenta o Familia São Cristóvão, fora de casa. A equipe do bairro São Cristovão precisa da vitória para seguir com chances de classificação. Terceiro colocado, o Cogacri – equipe formada por imigrantes ganeses – busca nova vitória para entrar na zona de classificação diante do Comercial – penúltimo colocado com um ponto. Ambas as partidas acontecem no domingo às 10 horas.

Pelos grupos C e D, onde se classificam quatro das oito equipes integrantes, um dos líderes, o Colorado, recebe, no Campo do Jacó, bairro São Francisco, o Verdinho. O vice-campeão de 2016, São Luiz, recebe o Mãe Luzia, em busca de novo triunfo para se manter entre os quatro primeiros. Boa Vista e Maria Céu tentam chegar entre os classificados em confronto no estádio João Zanette, bairro Boa Vista. Todos os confrontos acontecem no domingo às 10h. Fechando a rodada, o Renascer, que tem 100% de aproveitamento, visita o Atletas de Cristo, no estádio Adelmo Rodrigues, bairro Santa Luzia. O jogo será no domingo às 15 horas.

 

Jogos da rodada

Domingo – 16/07 – 10 horas

 Grupo A – Família São Cristovão  x  Comunidade, campo do São Cristovão, bairro São Cristovão

Grupo A – Cogacri  X  Comercial, campo do Renascer, bairro Renascer

Grupo C e D – Boa Vista x  Maria Céu, estádio João Zanette, bairro Boa Vista

Grupo C e D – São Luiz  x  Mãe Luzia, campo da A. A. São Luiz, bairro São Luiz

Grupo C e D – Colorado  x  Verdinho, campo do Jacó, bairro São Francisco

 

Domingo – 16/07 – 15 horas

Grupo B – Vila Zuleima  x  Ouro Preto, estádio Fabio Gil Bongiolo, bairro Vila Zuleima

Grupo B – Metropol  x  Internacional, estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol

Grupo C e D – Atletas de Cristo  x  Renascer, estádio Adelmo Rodrigues, bairro Santa Luzia

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.