Mãe Luzia goleia e é líder no Regional da Larm

Já Metropolitano e Araranguá em uma partida emocionante, em Nova Veneza, empataram em 1 a 1, enquanto Turvo e Mesquita, também, terminaram em igualdade de 3 a 3 no marcador

No estádio Darci Marini, em Nova Veneza, Metropolitano e Araranguá empataram em 1 a 1. Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

 

- PUBLICIDADE -

As partidas que deram início a 3ª rodada do Regional da Larm – Taça Carvão Mineral-, na tarde deste sábado, foram marcadas por empates. O Mãe Luzia foi a única equipe a sair vitoriosa e com a liderança provisória da competição. A equipe aplicou uma goleada de 5 a 0 no Meleiro, jogando em casa. Os gols foram de Vinycius, Marcelinho, Ricardinho, Evinho e Rafa Max.  

 

Nos outros dois confrontos o marcador terminou igual. O Turvo, jogando em casa, empatou com o Mesquita em 3 a 3. Diego, Diegão e Renato marcaram para o Turvo e Ramón, duas vezes, e Dedé fizeram para o Mesquita.

Já a partida mais aguardada da rodada, entre o Araranguá (AEC) e Metropolitano, não deixou a desejar. Em um duelo equilibrado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o marcador terminou empatado em 1 a 1. A equipe de fora abriu o placar com Marcel Emerim aos 29 minutos do segundo tempo. O Metropolitano chegou ao empate nos acréscimos, aos 49 min, com Lalau. “Se analisarmos estamos levando um ponto para casa. Podíamos estar levando três, mas estamos levando um ponto e tirando dois de uma grande equipe”, comemora o técnico do AEC, Geraldo.

 

Complemento da rodada

 

No domingo, às 15h30min, Internacional e Caravaggio se enfrentam no estádio da Montanha, em uma situação inusitada: o Azulão cumpre punição devido às confusões na decisão do ano passado, porém, o Inter pediu para atuar nos domínios do adversário para não precisar arcar com os custos do jogo. Assim, o Carava será “visitante” no próprio estádio. O confronto marca também a estreia de Luiz Gonzaga Milioli no comando do Azulão. O Inter também apresentará novo técnico: Nadinho comanda o time, com Marciel como auxiliar.

 

Fechando a rodada da Taça Carvão Mineral, o Cocal do Sul busca chegar aos nove pontos ao visitar o Lauro Müller. A partida será no domingo, 1, no estádio do São José, em Lauro Müller.

Regional da Larm – 3ª Rodada

 

Sábado – 30/09 – 15h30min

Metropolitano 1 x 1 Araranguá, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

Mãe Luzia 5 x 0 Meleiro, estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma

Turvo 3 x 3 Mesquita, estádio Elizeu Manenti, em Turvo

 

Domingo – 01/10 – 15h30min

Internacional x Caravaggio, estádio da Montanha, em Nova Veneza

Lauro Müller x Cocal do Sul, estádio do São José, em Lauro Müller

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.