Luiz dispara contra ex-diretor executivo de futebol

Em entrevista à Rádio Eldorado, atleta diz que Edson Gaúcho atrapalhava o trabalho do técnico Luís Carlos Winck

Foto: Diego Carvalho/Aguardente
- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao Programa Eldorado Futebol Clube, da Rádio Eldorado, nesta quarta-feira, 29, o goleiro do Criciúma, Luiz, soltou o verbo contra o ex-diretor executivo de futebol do clube, Edson Gaúcho. “Ele chegou impondo uma ditadura desnecessária que hoje não existe mais. Acabou incomodando os atletas a forma como fala, com ignorância, tratando mal os funcionários do clube e o pessoal da base. O ambiente era pesado”, fala.

Ainda conforme o atleta, o ex-diretor executivo atrapalhou o trabalho do técnico Luís Carlos Winck, que acabou demitido. “O Winck se sentia incomodado, o auxiliar também. O presidente não sabia disso tudo quando demitiu o Winck. Não tinha ambiente com ele. Ele não tinha diálogo com os jogadores pois ele não sabia lidar nem falar com os atletas”, salienta.

- PUBLICIDADE -

Luiz foi escolhido o Craque UNQ da temporada e recebeu a premiação na tarde desta quarta-feira.

 

*Fonte: Rádio Eldorado.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.