- PUBLICIDADE -

Tubarão

Contratado pelo Tubarão em janeiro, o zagueiro Lucas Costa estreou no Campeonato Catarinense na quinta rodada, substituindo o colega Gustavo Bastos que saiu lesionado no primeiro tempo da partida contra o Inter de Lages. Com a chegada do técnico Waguinho Dias, porém, o defensor ganhou a titularidade ao lado de Gerson, dupla de zaga na vitória de 2 a 0 em cima do Joinville no último sábado. O entendimento dos dois em campo vem desde os tempos de Grêmio.

- PUBLICIDADE -

Lucas Costa - foto divulgação– Foi tranquilo o entrosamento porque nós já jogamos juntos no sub-23 do Grêmio. Jogar com ele se torna fácil, todo dia é um aprendizado. Ele tem muita experiência, trouxe ensinamentos da seleção, e espero que nosso desempenho só melhore. Quem sabe a gente consiga marcar gols também e ajudar ainda mais a equipe – comenta o jogador.

O grupo realizou na manhã desta quinta-feira o penúltimo treinamento antes de viajar para Florianópolis. Na capital, o Peixe enfrenta o Figueirense no sábado, às 10h, no Orlando Scarpelli. Por isso, as duas últimas atividades da equipe nesta semana serão neste horário.

– Tivemos uma semana cheia de trabalho, o que nos ajuda para descansar e também para treinar com mais calma com o técnico Waguinho. Ele conversa bastante com a gente, nos passa confiança, e nós gostamos muito do modelo de trabalho dele – acrescenta Lucas Costa.

Gerson - foto divulgaçãoAntes de viajar, os jogadores realizam mais um treinamento na Vila, na manhã de sexta. Após o almoço, o grupo se reapresenta e embarca para Floripa. O jogo contra o Figueira é válido pela oitava rodada do Catarinense. O Peixe ainda tem um jogo a menos, já que a partida com o Criciúma foi adiada para a próxima quarta-feira em virtude do compromisso do Tigre pela Copa do Brasil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.