- PUBLICIDADE -

O goleador Lima e o volante Leandro Melo foram apresentados pela diretoria do Hercílio Luz na manhã desta quarta-feira. Os dois são os primeiros jogadores que chegam ao Leão do Sul para disputar o Campeonato Catarinense de 2018. Lima, o maior goleador do Joinville, explicou sua volta ao futebol profissional. “Voltei pelo desafio. Eu sempre gostei de desafios e será mais um que eu terei pela frente. Eu tive convite de alguns clubes aqui de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, mas aqui eu estou mais próximo de casa e dei preferência ao projeto que o Nasareno passou para gente”, comenta.

O volante Leandro Melo vem do São Bento de Sorocaba, do Estado de São Paulo. Melo é natural de Tubarão e falou sobre o privilégio de jogar em um clube da cidade natal. “Eu conheço a história do Hercílio Luz, eu sou filho de Tubarão. É um dos meus sonhos, como atleta profissional, que está se realizando vestir a camisa do Hercílio Luz. É o clube da minha cidade. E o torcedor pode ter certeza que não vai faltar empenho, não vai faltar profissionalismo e não vai faltar vontade”, diz.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.