- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Patrocinar o esporte é considerado uma visão das melhores empresas. E a mais nova parceria do futsal de Morro da Fumaça foi firmada com o Laboratório de Análises Clínicas Laborvida.

- PUBLICIDADE -

O recente apoiador da modalidade está instalado há mais de sete na cidade e acreditou na nova fase em que as equipes do sub-11 e sub-15 vem passando. “O Laborvida busca não apenas diagnosticar e monitorar os problemas de saúde com a prevenção. Por isso, entendemos que incentivar a prática de esportes é uma das melhores ações na qualidade de vida que podemos oferecer à população”, diz a proprietária Jaqueline Melo Costa.

O diretor de Esportes, Carlos Sweder ressalta que a parceria com o Laborvida irá render grandes projetos ao esporte de Morro da Fumaça. “Vai além do futsal e beneficiará outros atletas. É importante contar com uma empresa que já recebeu o ISO 9001 de gestão de qualidade e tem respaldo na cidade”, afirma.

Na última semana alguns atletas das equipes apresentaram o novo uniforme ao prefeito Noi Coral e ao vice Eduardo Sartor Guollo na sede da prefeitura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.