- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Os 40 atletas das escolinhas de Futsal de Morro Fumaça receberam os kits do projeto Anjos do Futsal. O ato contou com a presença do vice-prefeito Eduardo Sartor Gollo, o diretor de Esportes, Carlos Sweder, o professor responsável pelo projeto no município Lielson Feltrin, o coordenador de Finanças Robson Francisconi, a coordenadora de Vigilância em Saúde Mariana Marques e pais dos atletas.

- PUBLICIDADE -

Anjos - foto divulgação 3O vice-prefeito falou aos meninos da importância do esporte na formação do ser humano. “Vocês crianças continuem praticando esportes, pois é muito importante para a saúde e não deixem de estudar,” enfatizou.

Segundo o diretor, o projeto foi criado há 16 anos e está contribuindo muito com os municípios. “Conheço o projeto Anjos do Futsal desde o início e sei da importância para a nossa cidade. Além de doar kits com camisetas, calções, meias, coletes e bolas, essa ação trabalha também a formação continuada dos profissionais envolvidos”, explica.

Para a coordenadora, a prática de esportes previne muitas doenças no futuro, e isso tem que ser prioridade na vida deles.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.