- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Apesar das chuvas fortes que caem na região, o Campeonato Municipal de Futebol de Balneário Gaivota – Gaivotão 2017 – teve as duas partidas realizadas. O Juventus goleou e lidera a chave A. Enquanto Rua Nova e Palmeira empataram no grupo B. Marcelo Pereira, integrante da diretoria do Departamento Municipal de Esportes acompanhou de perto as condições do estádio Domingos da Silva para que houvesse a rodada normalmente. “Nosso estádio tem um sistema bom de drenagem, o que nos permitiu jogar a rodada aqui no estádio”, disse Pereira.

- PUBLICIDADE -

 

Em campo, o primeiro confronto foi entre Rua Nova e Palmeira que mostraram equilíbrio durante os 90 minutos. O resultado demonstrou a disputa durante todo o jogo: 0 a 0 pela chave B. Assim, o Gaivota segue na frente com três pontos, Rua Nova e Palmeira tem um ponto cada e o Avaí segue sem pontuar, sendo que cada time jogou apenas uma partida.

Na segunda partida, o Juventus mostrou a qualidade esperada da equipe, que conta com um plantel qualificado, e venceu por 7 a 0 sobre a equipe do Turimar. Tito e Leonardo Matias marcaram duas vezes cada, Elian, Guilherme Jardim e Ederson de Quadros fecharam o placar.  O Turimar não foi páreo para o líder do grupo A e levou 6 a 0 apenas primeiro tempo. O bom aproveitamento do Juventus, ainda no primeiro tempo garantiu a vitoria, e fez com que a equipe “tirasse o pé” na etapa final. “Estrear no campeonato com vitória é importante, temos que agora pensar as próximas partidas e estudar melhor nossos próximos confrontos”, comentou Vagner Batista Peres, capitão do time do Juventus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.