- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O treino realizado pelo técnico Luiz Carlos Winck, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento (CT) do clube, praticamente definiu a equipe que começa a partida de sábado, às 19 horas, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Com um sistema mais cauteloso, Jonatan Lima será o escolhido para substituir Douglas Dodi no meio campo do Criciúma. A única dúvida do Comandante Tricolor no setor é a presença de Jocinei ou Ricardinho. Essa situação deve ser sanada no treino de hoje, às 8 horas, novamente no CT do clube.

Outra incógnita é a presença ou não do zagueiro Raphael Silva na partida. No trabalho de quarta, ele focou na parte física, com o auxiliar da preparação, Ramon Fabris. Se Raphael treinar hoje e nada sentir, ele viaja e começa jogando. Do contrário, Nino será o titular. No ataque, Caio Rangel reassume a titularidade. Alisson Farias volta ao banco de reservas. Assim, o Criciúma começar o confronto contra o lanterna da Série B com: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva (Nino), Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Jocinei (Ricardinho); Caio Rangel, Lucão e Silvinho.

Na segunda parte do trabalho tático e técnico realizado ontem, Winck testou Alisson Farias, Alex Maranhão, Márcio Goiano e Ricardinho nos lugares de Silvinho, Caio Rangel, Nino e Jocinei, respectivamente. Porém, essas devem ser alternativas apenas para o segundo tempo ou em uma possível reversão de resultado.

A viagem do Criciúma para o Nordeste começa na quinta-feira às 11h30. O time vai até Florianópolis e de lá segue para Recife. A equipe treinará no inicio da manhã de hoje, no CT, e amanhã à tarde no local do jogo de sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.