Jogos de ida das quartas de final da Copa Sul acontecem neste domingo

Equipes entram em campo a partir das 15h30min

- PUBLICIDADE -

As oito equipes que seguem na Copa Sul dos Campeões entrem em campo pelas partidas de ida das quartas de final a partir das 15h30min deste domingo, 7. A Liga Atlética da Região Mineira (Larm), que iniciou com cinco equipes, segue com três representantes na competição.

Em Turvo, os donos da casa pisam no gramado do estádio Elizeu Manenti para enfrentar o Ajax, de Siderópolis, representante da Liga Urussanguense de Desportos (LUD).

- PUBLICIDADE -

Em Garopaba, quem se enfrenta é o time da casa, Vera Cruz, que recebe o Lion, no estádio Marcos Inácio Abreu.

O Caravaggio, de Nova Veneza vai a Pescaria Brava em busca de uma vitória diante do Água Verde no estádio Nazil Bento.  Já no estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, outro neoveneziano entra em campo. O Metropolitano recebe o Passo Magnus na partida de ida das quartas de final.
A partir desta etapa até as finais os jogos serão eliminatórios, com partidas de ida e volta. A equipe que somar mais pontos nos dois jogos, estará classificada. Caso houver igualdade no saldo de gols será critério de desempate. Se mesmo assim o empate persistir, a definição do classificado será nos pênaltis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.