- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

As danças apresentadas no último dia dos Jogos Abertos da Terceira Idade, fase microrregional, realizada em Balneário Rincão encantou o público que compareceu no Centro Comunitário. Os casais que disputaram a vaga para a fase estadual a ser realizada em Blumenau, de 17 a 21 de maio, mostraram talento e fizeram com que os jurados adotassem critérios mais rigorosos para apontar os vencedores.

- PUBLICIDADE -

Jasti - foto divulgação 4Na disputa na categoria dança de salão, de 60 a 69 anos, a dupla de Nova Veneza mostrou mais equilíbrio entre os três tipos de dança (valsa, bolero e vanerão) e ficou em primeiro lugar, deixando o casal de Criciúma com a segunda posição. A medalha de bronze ficou com Balneário Rincão. Na disputa individual da dança de salão acima de 70 anos, Criciúma levou a melhor e ficou com a primeira posição deixando Balneário Rincão em segundo. Criciúma também venceu a disputa de salão coreografada em grupo deixando Balneário Rincão em segundo.

As outras modalidades definiram os classificados no fim da tarde de quinta-feira. As equipes classificadas foram: Na canastra feminina foram Siderópolis e Orleans, na canastra masculina Treviso e Forquilhinha; no truco feminino Criciúma e Orleans, no truco masculino Orleans e Criciúma, na Bocha masculina e feminina o município classificado foi Orleans, no dominó feminino Criciúma e Orleans e no domino masculino Orleans e Nova Veneza.
No encerramento da competição, o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, agradeceu a todos os competidores que saíram de seus municípios e se deslocaram até Balneário Rincão para buscar a vaga rumo a etapa estadual. O representante da Fesporte, Euclides Biazotto, agradeceu o prefeito pela acolhida e ressaltou o espirito de cordialidade entre todos os competidores.

Classificados

Canastra feminina

Siderópolis

Orleans

Canastra masculina

Treviso

Forquilhinha

Truco feminino

Criciúma

Orleans

Truco masculino

Orleans

Criciúma

Bocha masculina

Orleans

Bocha feminina

Orleans

Dominó feminino

Criciúma

Orleans

Dominó masculino

Orleans

Nova Veneza.

Dança de salão – 60 a 69 anos

Nova Veneza

Criciúma

Dança de Salão  – Coreografada

Criciúma

Dança de salão – acima de 70 anos

Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.