- PUBLICIDADE -

Criciúma

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) alterou o local da partida entre Internacional e Cocal do Sul, válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Larm – Primeira Divisão de 2017, a Taça Carvão Mineral.

- PUBLICIDADE -

O jogo que estava marcado para o Estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende, em Criciúma, será realizado no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. O motivo da transferência é um acordo entre os clubes. O Inter procurou o Cocal do Sul e sugeriu a mudança. A data e o horário da partida não foram alterados: sábado, dia 16, às 15h30min. A partida entre as duas equipes, pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

Com a definição do estádio Mário Balsini como local do Clássico da Polenta, entre Metropolitano e Caravaggio, no domingo, dia 17, todos os jogos estão com datas e locais definidos para a primeira rodada da Taça Carvão Mineral.

Regulamento é homologado

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Renato Angelotti, homologou o regulamento específico do Regional da Larm. Assim, o campeonato está regulamentado na FCF e terá validade no âmbito esportivo não-profissional.

1ª Rodada

16/09 – sábado – 15h30min        

Mãe Luzia  x  Mesquita – estádio Dr. Olavo de Assis Sartori – Bairro Mãe Luzia – Criciúma

Cocal do Sul x Internacional – estádio Antônio Peruchi – Bairro São Defende – Criciúma

Turvo  x  Araranguá – estádio Municipal Elizeu Manenti – Vila Manenti – Turvo

17/09/2017 – domingo – 15h30min         

Metropolitano  x  Caravaggio – estádio Eng. Mario Balsini – Bairro Próspera – Criciúma

Lauro Müller  x  Meleiro – estádio do São José – Bairro Itanema – Lauro Müller

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.