- PUBLICIDADE -

Criciúma

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) alterou a data do  jogo entre Vila Zuleima e Ouro Preto, válido pela quarta rodada da chave B da categoria adulta do Campeonato Municipal de Criciúma, a Taça Hybel/FME.

- PUBLICIDADE -

A partida foi transferida para o domingo, dia 16. O local e o horário não sofreram alterações, permanecendo no Estádio Fabio Bongiolo, no bairro Vila Zuleima, às 15 horas. Os demais confrontos marcados o próximo final de semana, permanecem conforme a tabela original.

Todos serão disputados no domingo. Pela manhã, às 10 horas, no bairro São Cristovão, a Família São Cristovão terá pela frente o Comunidade. No Boa Vista, os donos da casa jogam contra o Maria Céu. No bairro São Luiz, o time local enfrenta o Mãe Luzia. No bairro São Francisco, o Colorado recebe a visita do Verdinho. E, em local ainda indefinido, o Cogacri joga contra o Comercial. Na parte da tarde, a partir das 15 horas, no bairro Metropol, jogam Metropol e Internacional e, no bairro Santa Luzia, o Atletas de Cristo irá duelar contra o Renascer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.