- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Inter de Lages, na noite de domingo, os atletas do Tigre se reapresentam na tarde desta segunda. Para o clássico de quarta-feira, às 19h30, diante do Figueirense, Deivid terá a volta do volante Barreto e do zagueiro Diego Giaretta – que estavam suspensos diante do time serrano. Eles retornam nos lugares de Nino e Caique Valdivia. O atacante Caio Rangel é o único atleta no departamento médico e deve voltar apenas diante do Tubarão no dia 9 de abril.

Os jogadores começam os trabalhos às 16h, no CT do clube, onde iniciam os preparativos para o jogo do meio de semana.

Enquanto isso, o diretor executivo de futebol, Gabriel Skinner, viajou ao Rio de Janeiro. Ele participa de diversas reuniões, possivelmente envolvendo a contratação de reforços para o Criciúma. Novos atletas devem chegar apenas para a Série B do Brasileiro, mas podem vestir a camisa do Tigre antes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.