- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a derrota para o Joinville, por 1 a 0, o grupo de jogadores do Criciúma voltou a trabalhar na tarde desta sexta-feira. Os titulares ficaram na academia em um treino regenerativo, enquanto os reservas e quem atuou menos tempo diante do JEC trabalharam no campo.

O técnico Deivid deve definir a equipe que enfrenta o Inter de Lages, no domingo, às 18h30, no treino marcado para o sábado às 16 horas. Luiz e Caio Rangel seguem em tratamento médico. Barreto e Diego Giaretta estão suspensos e também não atuam. Carlos Eduardo e Caíque Valdívia são os principais candidatos à vaga do volante, embora o técnico Deivid possa optar por Adalgiso Pitbull e escalar uma equipe mais ofensiva. Ianson ou Nino devem atuar na defesa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.