- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Os Jogos Escolares de Balneário Rincão (Joebri) movimentarão as escolas do município até sexta-feira, quando serão conhecidos todos os campeões das modalidades em disputas. Participam dos jogos as escolas Melchíades Bonifácio Espíndola, Gervásio Teixeira Fernandes, Arroio Rincão, José Réus da Lagoa dos Freitas e Professora Amélia de Souza Silva, da localidade de Barra Velha. As modalidades em disputa são futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino) e atletismo (masculino e feminino).

- PUBLICIDADE -

No cerimonial de abertura, realizado na manhã de ontem, foi acesa a pira olímpica e feito o juramento. Participaram da cerimônia o prefeito Jairo Celoy Custódio, o vice-prefeito Luiz Laurindo, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge de Amorim Costa, o Jorge do Mosquito; o gestor da pasta de Educação Adroaldo Faraco, a diretora do Melchíades Bonifácio Espíndola, Débora Formentin, e os vereadores João Picollo, Ramires Lino e Marcos Petry.

O prefeito Jairo Custódio, que estudou no Melchíades, lembrou da época em que participava dos jogos. Ele falou que a competição motiva e incentiva os estudantes que voltam para a sala de aula com mais empolgação. “Desejo uma boa semana de competição e que terminamos em alto nível”, ressaltou o prefeito.

O gestor da Educação Adroaldo Faraco falou do esforça de toda a equipe da Secretaria de Educação e das diretoras das escolas que desde o mês de fevereiro pensaram e organizaram os Jogos Escolares. “Agradecemos o esforço de toda a equipe para que o evento fosse realidade”, destaca Faraco.

O vice-prefeito Luiz Laurindo falou da importância dos Jogos pela integração dos estudantes e das escolas. A diretora da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola, Débora Formentin, enalteceu a realização da competição e abriu as portas da escola para ser a sede da edição dos Jogos Escolares deste ano. “A escola Melchíades está de braços abertos para recebe-los”, falou a diretora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.