- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Oriundo das categorias de base do Tigre, o meia João Henrique vem ganhando espaço neste início de ano com o técnico Deivid. Ele que havia atuado apenas no último confronto do Brasileirão 2016, já atuou na segunda etapa contra o Avaí e também diante do Joinville. O desempenho do jogador foi elogiado pela torcida e pela imprensa em geral. “É bom ter o reconhecimento do trabalho. No ano passado, joguei apenas na última partida da Série B, mas sempre segui trabalhando forte, esperando a chance. Neste ano, estou com um bom inicio, joguei em duas partidas, então, agora é seguir trabalhando para dar sequência”, disse.

João chegou ao Criciúma em maio do ano passado para atuar no time júnior e logo após subiu para o profissional. “Eu joguei o Gauchão do ano passado pelo Aimoré, tive algum destaque e vim para cá”, lembra o jogador. Um dos maiores incentivadores no clube é o auxiliar-técnico e ex-técnico do time sub-20, Grizzo. “Eu cheguei no júnior e ele que me acolheu bem e foi ensinando como funcionava o clube. Então, agradeço muito a ele. Como jogava na minha posição, ele dá muitas dicas também. É um paizão”, enfatizou o jogador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.