- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após marcar pela primeira vez na temporada 2017, o centroavante Jheimy comemora o fim do jejum de gols e espera começar uma nova sequência positiva com a camisa do Tigre. “Estou muito feliz, tira aquele peso das costas. Eram três jogos em que eu estava tendo a oportunidade, mas a bola não entrou. Ainda bem que fiz o gol. Eu sempre tive tranquilidade, mas estava perdendo por detalhe e os goleiros pegaram também. Nunca fiquei nervoso e contei com a ajuda dos meus companheiros e do Deivid que sempre me deu muita força. Agora é continuar”, destacou o jogador.

Jheimy ressalta o apoio que teve do técnico Deivid que, segundo o jogador, lhe deu suporte enquanto o primeiro gol do ano não saia. “Ele vê o dia a dia. A gente trabalha e recém era o terceiro jogo. O treinador tem a confiança do grupo e nos disse que iria manter o time mesmo com as duas derrotas. Agora começaram as vitórias, nós estamos encostando nos líderes e esperamos manter. Não podemos deixar cair”, falou.

Após sofrer com as lesões, no ano passado, o centroavante trabalha para evitar problemas físicos neste ano. “Fiz uma boa pré-temporada e isso é o principal: poder jogar e ajudar os companheiros. Estou focado e fazendo trabalho para evitar lesões nesse ano. Eu sei da minha responsabilidade aqui no Criciúma”, enfatizou.

O centroavante destaca a importância de jogar da mesma forma, com o mesmo esquema e intensidade de jogo, em casa e fora. “A gente tem o mesmo padrão de jogo estando em casa ou fora. Isso é importante para dar confiança e ter sequência”, finalizou.

Time viaja hoje após o almoço

O Criciúma faz hoje, a partir das 10 horas, o último treino antes da viagem para Lages. A equipe joga contra o Inter amanhã às 20h30 pelo Catarinense. O técnico Deivid deve repetir o time pela quinta vez consecutiva: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Dodi e Alex Maranhã; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull.

Será o primeiro dos quatro jogos fora de casa da equipe – algo que não acontecia desde 2008. A delegação tricolor voltará de Lages direto para Florianópolis e lá ficará até a partida contra o Figueirense, no domingo, às 19h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.