- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem encontrar as redes adversárias desde o dia 25 de fevereiro, na partida contra o Joinville, no Majestoso, o centroavante Jheimy quer manter a boa fase que começou no jogo de domingo diante do Inter de Lages. “Tira um pouco o peso das costas. Querendo ou não, é difícil quando o atacante fica muito tempo sem fazer gol. Voltei contra o Joinville, consegui marcar contra o Iner e espero dar sequência. Atacante vive de gol. Eu acho que até estava bem, nos outros jogos, mas se não faz gol não adianta. Agora é procurar dar sequência neste momento, aproveitar a oportunidade e tentar alcançar o objetivo que é chegar na final”, explicou o jogador.

Jheimy ressaltou a lealdade do técnico Deivid com o grupo de jogadores. O comandante justifica todas as alterações que faz na equipe. “O Deivid sempre me passou confiança, até quando me tirou, ele explicou por que. Aqui é um grupo, ele conversa com todo mundo e como ele mesmo fala nas entrevistas: sacanagem não tem. Isso é uma coisa boa dele”, ressaltou o atacante.

Experiente, o jogador procurou aprimorar a parte técnica e física no período em que ficou fora do time. “Chegou um momento que o Deivid procurou fazer outro tipo de escalação, jogar com um time mais rápido na frente, e eu entendi. Nesse período procurei trabalhar porque o Deivid falou que quando a oportunidade aparecesse eu iria voltar. Procurei também ficar mais perto do gol e também ajudar a equipe na parte tática. Eu também estou melhorando a parte física, com dois jogos na semana é mais difícil de treinar, só joga e descansa e isso atrapalha. No tempo que eu fiquei fora procurei melhorar a parte física e as finalizações”, destacou.

Jheimy não temeu ficar esquecido no elenco caso não marcasse diante do Inter de Lages. “Até que não porque o Deivid conversou com a gente. Teve a questão da expulsão e eu vinha bem, dentro das possibilidades, conseguia segurar a bola e fazer jogadas. Se não tem oportunidade, também é complicado. Ainda bem que ontem(domingo) eu consegui marcar o gol e nós conseguimos a vitória. Espero agora dar continuidade, tenho que aproveitar. Na hora das criticas tem que entender também, porque faz parte, mas temos sempre que trabalhar e procurar melhorar”, finalizou o centroavante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.