- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O Campeonato Municipal de Futebol de Nova Veneza tem, na categoria titulares, o E.C. Jardim Florença em primeiro lugar com oito pontos. A equipe leva a vantagem de menos gols sofrido em relação ao Unidos Caravaggio – que está em segundo também com oito pontos. Já no aspirantes, o Unidos do Caravaggio é o primeiro com quatro pontos e São Bento Alto com dois pontos está em segundo.

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza - foto divulgaçãoNa quarta rodada, entraram em campo E.C. São Bento Alto e Bairro Bortolotto. O Bairro Bortolotto venceu por 2 a 0 com gols  de  Tiago e Lucas. Em Caravaggio, a equipe Unidos Caravaggio venceu por 2 a 0 o Rio Cedro Médio. Marcaram gols Julio e Samuel  para  o Unidos. E no bairro Jardim Florença, o time da casa venceu por 4 a 0 o São Bento Baixo E.C. Os gols foram de  Heitor, Bruno Frigo, Jean e Jeferson.

Última rodada

A ultima rodada da primeira fase está marcada para o próximo domingo, dia 16, com jogos iniciando às  15h15 horas, na  categoria  livre (titular) com São Bento Baixo E.C. x Unidos Caravaggio; E,C. Rio Cedor Medio x Bairro Bortolotto e E.C.Jardim Florença x E.C.São Bento Alto.

E na categoria aspirantes os confrontos irão iniciar as 13h15mim cm as partidas entre Real Veneza F.C. x Unidos  Caravaggio e E.C. Jardim Florença x E.C.São Bento Alto.

 Classificação atual:

Titulares:

E.C. Jardim Florença….1º……08 Pontos

Unidos Caravaggio…….2º……08 Pontos

Bairro Bortolotto…………3º……07 Pontos

E.C. São Bento Alto……4º …..05  Pontos

E.C. Rio Cedro Médio…5º …..03  Pontos

E.C. São Bento Baixo…6º…….01 Ponto

Aspirantes:

Unidos Caravaggio…….1º……04 Pontos

E.C. São Bento Alto……2º …..02  Pontos

Real Veneza F.C………..3º …..02  Pontos

E.C. Jardim Florença….1º… …01 Pontos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.